O sadomasoquista, a professora e o homem-urina.

Luisa estava na casa de uma amiga, com uns amigos. Estava ela, Jéssica, Sara e Mateus. Estavam falando sobre o último relacionamento de Sara. Um cara que gostava que ela batesse nele na cama. Vamos chamá-lo de Sado(masoquista).

- Eu realmente achei que tudo estava indo bem, até que um dia ele me apareceu com um chicote e disse que era para eu usar isso naquela noite. – disse Sara. – Eu até concordei, se era uma fantasia dele, porque não? Mas aí, quando eu bati nele, ele começou á dar uns gemidos horríveis. Senti até nojo. Disse pra mim mesma: “Eu nunca mais vou transar com ele assim”. Mas aí ele me pediu de novo, e de novo. Então, dei o fora nele.

- Sara, você podia entender que todos nós temos algum “tara” ou fetiche. – disse Jéssica, a sex-expert. – Às vezes é sempre bom dar uma experimentada.

- Quando eu era adolescente, eu queria transar com minha professora. – confessou Mateus – Mas obviamente, eu nunca realizei esse “sonho”.

- Porque todo cara já teve um sonho de transar com as professoras? – soltou Luisa.

- Acho que o ponto é que eles queriam transar com toda mulher bonita que eles viam pela frente – disse Jéssica.

- Também não é assim! – Mateus se defendeu. – Eu realmente tinha algo por essa professora. Ela não era a mais bonita, mas era como se tudo que ela falava ou fazia me lembrava sexo.

- Você era virgem, certo? – Luisa comentou.

No dia seguinte, Luisa estava conversando com seu novo flerte: o Arquiteto, 31 anos. Ela não estava nem um pouco afim dele, mas achava engraçado o jeito que ele dava em cima dela. Então, ela perguntou qual era o fetiche dele. Ele disse que queria que alguma mulher urinasse nele. Luísa teve um ataque de risos, deu o fora dele lá mesmo, e ficou com nojo de apertar a mão dele, porque lembrava mijo.

21 Respostas para “O sadomasoquista, a professora e o homem-urina.”

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    Putz … tem doido pra tudo .. isso já até parece um tanto bizarro… kkkk

    abç..

  2. hasuihsaiuhsaiushaius

    tem gente qeu tem fetinche por fezes e essas coisas…

    _________________________

    http://geradordeimprobabilidade.blogspot.com/

  3. hehehe
    cada animal com a sua fantasia^^

  4. uahuahau
    pois eh

    entre quatro paredes vale tudo
    ou quase tudo…
    talvez nada…
    ou quse nada….rrs

    sei lah…
    tem doido pra tudo
    xD

  5. Caramba!!! Tão bizarro que chega a ser engraçado…

    Blog tá muito show!!!

    obrigado pela visita ao meu blog

    http://infoxcomp.blogspot.com

  6. q coisa estranha amigo…
    cade aquele outro que vc tah escrevendo..aquele era muito bom,aliás esse tb é bem legal..vou voltar!

    passa lá no meu blog tb!

  7. boa escrita, só achei que pecou pela falta de uma boa conclusão ou um “elemento surpresa”. No mais, tem tudo que um bom texto deve ter: boa escolha de palavras, história interessante e envolvente.

    Continue assim

    http://andisaidgoddamn.blogspot.com

  8. hauahaua’

    todo mundo deve ter um fetiche mesmo,
    mais algumas pessoas tem uns fetiches
    que parecem normais até :)

    eu tenho fetiche por mãos,
    heuehe’
    amo mãos sei lá porque :)

    Beeeijão :*

  9. os homens e sempre sonham em tranzar com professoaras? tipo é fetix comum? sei la
    mas essa mina so pega cara nojento tb ne

    http://selenevaldragon.blogspot.com/

  10. Cada doido com sua mania (e que cada um arranje um par que melhor convém).

  11. COncordo e muito sobre a tara dos homens sonharem em transar com as as professoras, todo mundo tem um fetiche ou uma tara, mesmo que pequena, o problema é que ainda vivemos em mundo que certas coisas nao podem ser ditas

  12. Que loucura… mas eh a vida… cada qual na sua…
    rsrsrsrs

  13. Nããão! Isso não dá. Algemas, chicote, velas… tudo bem! Nojeira não!

  14. o blog é bem legal, nossa mijo!!!!!
    argh!
    cara é que num foi vc que mi deu o calote, eu até apaguei o meu post lah no topiko.
    passei aki pah conhecer o seu blog, e esclarecer o acontecido
    até

  15. hauhauhauha… eu acho muito engraçado as pessoas se indignarem com os fetiches dos “outros”!

    Tudo bem vc não ter tesão por certas coisas…
    Eu mesmo sou bastante “normalzinho”… mas… se o cara tá afim e a guria topa.. pq não?

    Cada um com o seu cada um!

  16. Hehehehe conheço muita gente que tem esse tipo de fantasia.. :P
    Quando tava lendo o começo só me lembrei do livro “100 escovadas antes de dormir”…
    E essa historia de urinar tambem… Blerg! Nojo!

  17. Já Mudei seu link no meu blog, Parabéns pelo Blog, abração!

    http://numfalei.blogspot.com

  18. Lucas,
    O seu blog continua bom como sempre.
    Adorei o post. ;D

    Abraços
    Godoi – xeretando.wordpress.com

  19. hehehehe na internet tem um vídeo (brasileiro) famosíssimo chamado “Two girls one cup” com duas minas fazendo “cropofagia” – foi a coisa mais nojenta que eu já vi em toda a minha vida :P, realmente tem doido pra tudo.

    Te linkei tb, obrigada pela visita, tb gostei muito desse blog

  20. Me lembro de uma ruiva que me pedia pra bater. Eu achei estranho na primeira vez, mas aceitei dar uns tapas. Aí ela veio com umas de pedir pra ser amarrada… eu achei normal. Depois foi chicte, havaiana de borracha, algema… até o dia em qeu ela quis brincar de derramar vela em mim. Meu peito cabeludo não aceitou bem a brincadeira e pegou fogo, e no meio da zorra pra apagar e ela me derramando litros de vela por todo lado, acabei me virando com força e batendo o cotovelo contra a têmpora dela com considerável força. Ela acordou uns dez minutos depois, e ficou desnorteada por algumas horas. Depois disso, foi só papai-mamãe de luz apagada. Traumas, traumas…

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

